7 de junho de 2014



Festa dos 15 anos da EMEF. Lauro Mathias Müller

No dia 05 de junho os professores, funcionários e alunos da  EMEF Lauro Mathias Müller organizaram uma programação especial para o aniversário de quinze anos da escola. A escola foi decorada para esta data e também fazendo alusão a Copa que está chegando na semana que vem.
A Rádio Independente realizou a sua programação direto da escola. O aluno Luis Augusto de Almeida, diretor de imprensa do Grêmio Estudantil deu uma entrevista falando sobre o sentido do hino da escola e também dos diferenciais que a escola oferece em relação à organização em turno integral. As crianças entoaram o hino da escola composto pela professora Simone Cordeiro.  Estiveram presentes no evento a Secretária de Educação Eloide Conzatti e sua equipe. A secretária em sua entrevista falou sobre assuntos relacionados à escola e a educação em Lajeado. A diretora da escola, Dinair  Barcellos Bittencourt Atkinson, em sua entrevista falou do funcionamento e das necessidades da escola e também apresentou o primeiro Grêmio Estudantil, GEPLAN (Grêmio Estudantil do Planalto), que foi eleito no dia 04 de junho.
 O vereador Sérgio Rambo representou a Câmara de Vereadores. As professoras Isabel Cristina Becker Delwing Masiero, Aliacir Barbon e Marlise Capelão Becker foram homenageadas por serem as professoras que trabalham há mais tempo na escola. A professora Cláudia Schvingel foi homenageada por fazer seu aniversário junto com a escola.
As merendeiras da escola, junto com a professora Eluisa Sturmer fizeram uma torta com 15 bolos representando a idade da escola. A torta foi saboreada por toda comunidade e demais presentes.























Nenhum comentário:

Postar um comentário